Estágio no Amazonas em Julho de 2008

Olá, amigos:
no mês de julho de 2008, estivemos em um estágio no interior do Amazonas com uma turma de alunos do nosso seminário.
Foi um tempo maravilhoso. Eu e a Camilla nos conhecemos em Manaus 10 anos atrás, e nunca mais voltamos para aquela cidade. Foi muito bom retornar para o local em que nos conhecemos e onde começou a ser escrita a nossa história.


Participamos de dois acampamentos (um em Terra Vermelha, que é uma reserva indígena, e outro em Bom Jesus do Laguinho) com a presença de 130 jovens.
Foram quase trinta dias viajando de barco e visistando comunidades ribeirinhas às margens do rio Mari-mari, Abacaxis, entre outros.







4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Família!!!
Fico feliz em ter notícias de vocês, e da tão esperada viagem ao Amazonas em família.
Já tentei ligar algumas vezes, mas nunca acho ninguém em casa.Espero que tenham recebido o e-mail com notícias q lhes enviei.
Amei revê-los ... ainda q por fotos!
A Aninha e Davizinho estão lindos!!!
Saudades de vocês!
Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Ola Daniel e Familia
meus parabéns pelo seu trabalho,
meu nome é Edio Antonio Sipp sou de Toledo no Parná,gostaria de saber qual a sua cidade de origem, pois certamente temos algum grau de parentes pois também temos o mesmo sobrenome.
se quiser me retornar
Edio@sperafico.com.br
Abraço.

Unknown disse...

Passar esse ano foi uma benção de Deus para minha vida e da minha esposa fazer o proj. Marcos é ganhar capacitação teológica e maturidade espiritual, mas viver com a sua família foi maravilhoso porque vimos o testemunho de uma família voltada somente para glorificação do nosso Deus, que Deus continuie abençoando vocês para que possam abençoar muito e muito mais aqueles que irão para o ano de 2009.

NEIVA M. LAVALL disse...

OI , ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM AÍ COM VCS MEU QUERIDOS FAMILIARES,
-ESPERO CONTAR COM TEU FAVOR, ESTE ANO A FESTA ANUAL DA FAMÍLIA SIPP SERÁ EM TAPERA/RS.
-PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS DA FAMÍLIA DIVULGANDO O EVENTO E CONTAMOS COM VOCÊS!
-ABAIXO VÃO INFORMAÇÕES E CONTATOS PARA RESERVA DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE SE FARÃO PRESENTES.
BJUS NO CORAÇÃO DE TODOS

NEIVINHA MARIA LAVALL

ENCONTRO DA FAMÍLIA SIPP – “FAMILIE SIPP TREFFEN”
Local: Comunidade Evangélica de Lª Coronel Gervásio
- Município de Tapera-RS - BRASIL
-Dia: 31 de julho de 2011.
-Informações e confirmações:

-Harri Sipp: tel. (54) 99555798
-Email: hsipp@hotmail.com

-Rogério Sipp. tel. (54)91759632.
-Email: rogeriosipp@hotmail.com

-Valdomiro Sipp. tel. (51) 99767476

-Email: sippva@gmail.com
- Orkut: sippva@gmail.com
- MSN: valdomirosipp@hotmail.com
- Blog –valsipp@blogspot.com